sábado, 2 de julho de 2011

About Thereforenow...

   Olá irmãos, tudo bom com vocês ? Espero que esteja .
Bom eu venho aqui hoje pra apresentar a vocês meu novo blog .
Não que eu vá excluir esse, o verdadeira expressão continuar normalmente , mas eu crie o thereforenow, com o intuito de criar um blog mais particular, porque eu percebi que o VE tomou um rumo mais limitado a minha pessoa Nathália.
Então criei o TN para eu poder expressar mais meus sentimento em relação a minha vida, e o VE ficou para as coisas eu vou descobrindo de Deus,como adoradora e como serva.
Então se vocês puderem/quiserem, acompanhar os dias tribulados de uma filha de Deus  é só acessar o seguinte endereço www.thereforenow.blogspot.com e seguir .
Lá eu posto com mais frequência pois não me importo tanto com o tamanho dos posts então é isso ai.
Beijos fiquem com Deus.
Amo vocês em Cristo.

2 comentários:

  1. Olá! O blog está bem legal, estive lendo o post abaixo e não é que: Jesus segura nossas linguas, Hehehehe. Algo que a cada dia devemos aprender mais da parte do Senhor, pos ele sabia a hora certa de falar, agir, tremendo é o Senhor.

    Amei 8).
    Jesus abençõe.
    Passe pelo meu: http://manancial-vida.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ah sim , mas eu fiz relação de quando Deus calou a boca de Zacarias. Andei lendo e lembrei dessa passagem , Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada Deus abençoe.