quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faz derreter o meu coração.


"Mas, buscai primeiro o Reino de Deus , e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" Mt. 6:33


Hoje estou aqui, não é um dia comum é um dos muitos dias de deserto, e é nele que Deus mostra quem é. Se não fosse Deus. Quem seriamos, será que podemos nos firmar em nossas próprias palavras? Ou então se agarrar a tudo o que possuímos materialmente?

Um sonho de todos é estar com o Senhor nosso criador, amar a cada dia nos faz crescer até tocar Ele.
Vamos dar glórias a Deus, aprender à agradecer antes de receber, mostrar à Ele que vivemos ROMPENDO EM FÉ, mesmo em meio a lutas vamos adora-lo, muitas vezes esquecemos dessas coisas no momento que devemos mais lembrar.Ele é o único digno de glória que eu conheço, eu o amo, e eu o adoro, aprendi a confiar e continuo aprendendo as vezes eu como você me esqueço mas logo o Esp.Santo me lembra.
É melhor morrer do que não viver para Deus.


Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.