sábado, 25 de junho de 2011

A linguá mata


 Faz-me morrer pra mim mesmo, ajuda-me a viver para Ti.
Faz-me entender que tu és tudo que eu preciso, que eu sou teu e tu és meu... Senhor.

Meu Deus quando tempo que não escrevo algo pra nós (:
Bom mas hoje o assunto é forte , hoje vou falar sobre algo muito importante na vida de um cristão/adorador.
A linguá , Jesus segure a minha ! 
Queridos em uma das minhas noites dessa semana, eu como de costume fui orar e ler a palavra ( faço os dois sempre que possível ), e o Esp.Santo me conduziu  ler Romanos: 16:17-20 ali fala sobre as dissenções e ali o apostolo Paulo da algumas saudações.
Uma palavra lançada é impossível de ser recuperada eu tenho o seguinte pensamento : Se tu não tem o que falar , fique quieto.Por que a linguá condena ela fere, use sua boca como instrumento de benção não de maldição. Quando nós vamos participar do Corpo de Cristo ( Santa Ceia ),Ali diz examine-se pois o homem a si mesmo ... é a si mesmo , não ao irmão do lado ou da frente, assim como um pregador da palavra do Senhor torna-se contraditório ao pregar o que não vive , assim é um  levita não cante aquilo que você não vive, não dance aqui que você não vive.
Satanás arma ciladas ao longo da nossa trajetória até a cruz e muito ele arma através de contendas e mentiras . 
Vamos fujir da aparência do mal, não vamos deixar de fala do amor de Deus.
Pois devemos estar n'Ele e não nela.

Deus abençoe todos nós.

Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.