quarta-feira, 14 de julho de 2010

Porque te amo... ♥

Quando ouvi as notas , que soavam aquele violão , foi impossivel não me quebrantar , a presença do Esp.Santo veio como eu vento !
Foi tão rapido que não pude me conter , quando vi meu coração ja estava prostrado!
Por que Te amo paro todas as coisas , por que te amor me prostro diante de ti ....
Meu Deus ! Como eu amo meu Senhor , as vezes corremos tanto que esquecemos de parar para ouvir o Senhor! E quando chegamos a entrar em sua presença é por que , realmente precisamos ,  isso deve mudar !
De... É estar aqui por que Te amo ! ve chegar em sua presença por o amar , não por necessidade ! 


É impossivel não amar um Deus lindo e Grandioso como o nosso , o amor amados também é uma forma de adoração , ele é a essência de toda adoração !


Os movimentos desse louvor são de PAZ , a voz é de RECONHECIMENTO . 


Quando abrimos nosso coração com a verdade diante de Deus , é impossivel não o ama-lo , precisamos ter mais intimidade com ele , ele precisa nos conheçer mais e e nós a ele , somos dependentes do seu amor !

Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.