terça-feira, 29 de junho de 2010

Pausa inesperada !

Amados , sei que não posto a um bom tempo , e agora não poderei postar tão cedo , pois meu computador estragou :/ ; Não tem prazo , para ele estar bom novamente . Mas eu sei que pra tudo tem um propósito , quem sabe é Deus querendo me aproximar mais para perto D'ele .


Saibam que eu estou bem ^^ . E assim que tudo estiver nos oks , voltarei , e anunciarei os dias de posts , enquanto isso , seria muito bom se vocês lessem os posts passados , a palavra do Senhor se renova a cada dia ^^ !


Amo vocês e oro muito por vocês , só Deus sabe quanto feliz eu fico de ver as pessoas compreendendo mais a adoração , por meio das palavras do Senhor , através da minha vida . 


' Não vou sumir , podem me procurar , por msn , orkut , e demais redes sociais ^^ '


Deus abençoe a todos  e saibam , ' Estou em busca da Intimidade com o Espírito Santo , nosso melhor amigo' 


Beijos !

Nathália Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.