quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maravilhas ♪






Bom , hoje estou aqui , para falar dos últimos acontecimentos ....

As pessoas que lêem e me conhecem por msn , ou orkut , ou in life mesmo , devem saber que eu estava sem dançar , a mais ou menos 1 ano .
Mas graças a Deus , e para honra e glória d'Ele , eu  venci essa luta .
Bom , voltando e eu também nunca havia feito uma ministração , para quem não sabe o que significa ^^ 
Estou preparando um post sobre isso xD
Bom , voltando (de novo) , Depois de esperar e buscar tanto em Deus , pois sabemos que somente n'Ele , somos gratos , Ele honrou todas as minhas orações , e regozijou minha alma , o ministério qual eu pertenço que se chama Adoradores Extravagantes , está cada dia mais forte e firmado em Cristo , Dançamos o louvor da Mariana Valadão - Se eu apenas te tocar no dia 18 de julho , e no mesmo dia eu fiz minha primeira ministração .... A sensação? Só sentindo é inexplicavel .
PS : Não sabia nem o louvor que estava tocando .... 
Desse tempo pra cá , continuamos orando e buscando em Deus , sua direção a cada dia .
Afinal não podemos esquecer que Ele é o nosso Amado , certo noiva ?!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Tantas coisas aconteceram , que não sei nem como escrever tudo , estou muito feliz :D
Tenho crescido espiritualmente , Deus tem me mostrado a cada dia em cada situação quem eu sou . 
Quero que vocês cresçam também , pois quando senti do Senhor de fazer esse blog eu sabia que não era em vão!
Era para alcançar vocês ^^ , e muitas outras pessoas que ainda vão passar por aqui , tenho fé em meu Senhor , e sei que a cada dia , vamos ficar mais forte e esperançosos n'Ele .
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Eu lembro quando meu ministério estava quebrado , se o seu ministério está quebrado assim como o meu , estava , agradeça ao Senhor , pois é uma chance de reconstrução , pois é melhor ESTAR do que FICAR.
Deus nos serve como exemplo e as coisas só acontecem quando , aprendemos a não só ouvir mais também obedecer a voz de Deus .
Você pode estar se quebrantando agora , sim é o Esp.Santo do Senhor , falando com você , obedecer é melhor do que sacrificar , seja sábio , tome atitude , cresça em Cristo .

Entregue tudo nas mãos do Senhor e fale : Eis-me aqui .

Onde está sua esperança ? Se não no Senhor ...
Quem você seria sem o Senhor ?
Será que haveria sentido na sua vida sem Ele?

Então creia no Senhor da tua vida .... Tudo vai melhorar (:
Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.