terça-feira, 29 de maio de 2012

Mansidão



Jesus nosso mestre possui um coração manso e humilde.Diante a diversas situação de afronta a biblia no novo testamento nos mostra que, Ele agia com alma e sabedoria.
O próprio Cristo nos aconselha a sermos como Ele : 


Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. 
Mateus 11:29



Diante de muitas situações, agimos com muita ansiedade isso nos leva ao sofrimento e ao erro.
Quando não agimos com mansidão saímos do controle e deixamos escapar oportunidade preciosas de dar um bom testemunho como cristãos.


Representamos Cristo aqui nesta Terra e devemos agir como Ele, para passar as pessoas a verdade de Deus.
Deus é muito bom, além de querer que vivamos em paz ao lado dEle, nos da a oportunidade de sermos representante, embaixadores de Cristo.


Vamos aprender mais com Jesus. ♥


Deus nos abençoe e que Ele seja nossa força, nossa maior motivação. 



Um comentário:

  1. TÁ LINDO O SEU BLOG ! Já estou seguindo!
    Eu resolvi mudar o objetivo do meu blog, dá uma olhadinha lá ;D
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Deus abençoe.