sábado, 19 de maio de 2012

Eu tenho tanto pra falar...

Graça e Paz !

Tudo bom com vocês? Eu espero que sim.
Bom pessoal hoje eu to aqui pra escrever mais um artigo.
Noto que não escrevo nada muito extenso, até porque ler nessa tela não é nada agradável, mas assim que meu PC voltar do concerto começaremos com os vídeos semanais.
Sim, uma vez por semana farei um vídeo sobre a palavra.Vamos passar por um período de teste de 1 mês e veremos o resultado.

Vamos ao artigo... 


Deus trabalha em nós conforme a Sua vontade. Por mais que Deus fale e revele coisas a ti existe um tempo determinado para que estas palavras sejam liberadas aos demais.
Deus quer agir em nós para que as palavras seja ditas com efeito aos outros, a palavra tem poder quando verídica em sua vida, antes de lançada, deve ser praticada.
Deus fala conosco conforme a nossa necessidade, Ele fala com cada um de um jeito.
Só Ele sabe o tempo certo de trabalhar cada Area da nossa vida.
Quando as coisas são feitas no tempo de Deus tudo corre bem, e  a ansiedade é exterminada.

Deixe que Deus, controle a sua vida , estabelecendo os teus pensamentos e guardando sua boca.
Fique ligado com o Espirito Santo de Deus e tudo correra bem, confie em Deus que Ele vem e te guardará do dia mau.

Deus nos abençoe. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.