quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rompendo Barreiras


Amado , a lideranaça de um grupo , é o mais importante , os lideres devem ter conciencia , de que quem manda é Deus... Deus é a autoiridade no céu e você na terra .

Entenda-se: Você antes de tudo , não deve temer , um dos piores error em qualquer situação é pensar oque outros vão pensar, amado , rompa barrareiras , que caia por terra todo e qualquer espiritudo de confusão , Deus çargo em suas mãos essa liderança é porque ele te capacitou antes , você tem que organizar as suas idéias , um grupo baseado  só na dança , não é verdadeiro , tme que ser baseado no espirito também , o dialogo é um dos melhores amigos nessa hora .
Converçando com os seus:  Reuna todos do grupo , nem que você tenha que pedir individualmante a cada um para fazer silencio e ter ordem , faça isso na maior humildade , Sente e explique , que você é apenas um canal de Deus...
Você esta liderando , porque foi Deus qem escolheu, amigos , pessoas que não vão coma sua cara podem estar nesta roda , mais explique , que no momento do ensaio , quando se trata de dança eles tem que te respeitar assim com você os respeita , é um momento santo , onde vocês estão preparando-se para Adorar , se eles persistirem em faze bagunça dobre seus joelhos ali mesmo na frente de todos e peça para Deus , tocar em seus corações , para que eles possam enchergar que você ama oque faz e ama o seu Deus , e quer que eles aprendam a amar assim como vc aprendue com alguém um dia.

Você e Deus: Os melhores momentos acontecem na intimidade com Deus , amado  peça a Deus , pessoas responsaveis , sérias e principalmente com chamado para dança , peça que seu coração não venha a se disiludir nem desistir , pois as lutas são enormes mais Deus é maior que tudas elas juntas...
 Por mais que a tristesa tente invadir o seu coraçãozinho peça a Deus um abraço de amigo , esse abraço vem cheio de PAZ E FÉ . 


Em adoração tudo se cria e tudo se tranforma....



Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.