sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oque seria de mim sem você....♪




Senhor oque fazer?,pra que viver? se tu não estas comigo , não há sentido em minha vida sem você

Eu jamais teria a razão em minha vida sem te encontrar e conhecer o teu grande de doce amor, minha vida pertence a ti, e eu sei que é o senhor que me ajuda quando mais preciso e eu preciso de ti senhor, na minha vida no meu coração, pois não quero ser reconhecida quero que tu sejas o adorado e eu a adoradora, faça-me adorar com verdade e extravagância, pois quero fazer tudo além dos meus limites para te adorar, mesmo que me sinta fraca sei que em ti eu sou forte, dançarei em tua presença até que tu venha,  e depois quando estiver olhando em teus olhos dançarei infinitamente com todo o meu amor , pois eu te amor , sempre te amarei , Se eu falar ao contrario , podes ter certeza que meu coração revela a verdade aos teus olhos , nunca mais vou te abandonar, tu estas em meu coração selado e a tua palavra guardada para eu não pecar n errar não entretecer o teu lindo e precioso espírito eu te amo não cansarei de dizer isto;Viverei por ti ....

Quero flutuar em tua presença, dançar já não é o bastante me faça dançar para ti, pois é de ti somente que eu preciso.


Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.