domingo, 1 de dezembro de 2013

Como não o querer.

Depois de meses consegui arrumar meu problema, e a solução foi simples.


Hoje é domingo dia 1, dia de Santa Ceia .
Ontem estava lendo Hebreus 10, e comecei a meditar em alguns versiculos:


O Espírito Santo também nos testifica a este respeito. Primeiro ele diz:

"Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Porei as minhas leis em seus corações e as escreverei em suas mentes";
e acrescenta: "Dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais".
Onde essas coisas foram perdoadas, não há mais necessidade de sacrifício pelo pecado.
Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Santo dos Santos pelo sangue de Jesus,
por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo.
Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus.




Em HB 10 é muito perceptível a forma com que a trindade atuou e continua atuando na nossa salvação. Reparo que Deus cheio de graça nos ama incondicionalmente, Jesus atendeu o chamado de Deus e nos resgatou e o Espírito Santo, tão querido! Quando paro em meu dia para meditar e falar com Deus um dos adjetivos que automaticamente o chamo é querido. Não sei como explicar mas, é como se minha alma estivesse ligada à dEle, e esta!
Sou uma apaixonada por Deus e declaro isso com minha vida, não sei como seria minha vida sem meu amor. Tenho um apego tão grande com o Espírito dEle, gostaria que o mundo o conhecesse e através dEle tivesse paz e salvação.

Segue uma canção LINDA, sobre esse LINDO. Beijos e fiquem com Deus! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.