sábado, 30 de março de 2013

Atualização



Oi pessoal, quanto tempo né?!
Com o tempo novidades, então não vamos fugir muito do formato do VE.
Vou contar algumas coisinhas para meus amados irmãos.

Depois de um longo tempo de indecisão e insegurança também, posso dizer que já sei o que vou fazer. Talvez para muitos de vocês seja a hora de decidir o curso que pretende fazer, é bem difícil e quando vemos que não temos condições de bancar... Meu Deus!
Mas é devemos correr para as portas que Deus abre.
Minha escolha foi música, terminei meu o colégio ano passado e não sabia o que fazia, fiquei alguns meses pensando e orando, tomei a decisão.
Não, não é fácil. 
Nada vem sem esforço.
Durante este tempo Deus vem me conduzindo a INTIMIDADE, para ouvir a voz de Deus e saber o querer do coração dEle devemos ser íntimos.
Intimidade é persistência e renuncia, tenho caminhado nessa direção.
Procuro manter meus pensamentos ligados em Deus, somo pessoas com muitos pensamentos na cabeça.
Mas enquanto estivermos firmes, agarrados na palavra tudo vai estar bem.

Bom, foi uma breve atualizada espero que vocês estejam bem mesmo.
Vou organizar as coisas e agendar uns posts.

Beijos, Deus nos abençoe. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.