terça-feira, 20 de novembro de 2012

Curiosidade do passado.

Oi expressionistas! Tudo bom ?
Espero que sim.

Então, hoje eu aqui depois de um pouco mais de UM MÊS vim falar sobre um assunto bem interessante.
Curiosidades do passado, o titulo apresentado está ligado a antigos cadernos de anotações e oração.
Não sei somente eu tenho este costume de escrever cartas para Deus, mas,é isso mesmo.
Eu escrevo cartas para Deus, e já fazem alguns anos.
Antes mesmo de eu saber que existia um nome para isto, eu já o fazia.
Mas o assunto aqui é um pouco mais profundo e quero contar para vocês como essas antigas "cartas" têm me ajudado....

Esses dias eu estava aqui no meu quarto e  me deu uma vontade de vasculhar estes antigos cadernos.
Comecei a ler desde o primeiro e li mais ou menos o segundo.
Percebi o quão ingrata sou! Lendo fui fazendo uma analise das coisas que eu escrevia, assim eu percebia o estado da minha mente , e o quanto Deus me resgatou desse mar de ignorância e confusão.
Ele como Deus tem comprido sua palavra e estado comigo! Não tenho por que temer e você também não tem o por que temer!
As vezes pensarmos estar difícil, mas Deus esta nos resgatando pouco a pouco de toda essa teoria fundamentada em nós. Vamos lançar palavras de animo a nós mesmos. As palavras possuem um grande poder de transformação através de Cristo. Muitas são as vezes em que nos sentimos desanimado e fracos.
Aparentando que não somo capazes de alcançar a promessa. Mas ela já foi entregue ,e é uma promessa de LIBERTAÇÃO E RESTAURAÇÃO! Vamos nos arrepender, pedir perdão a Deus e voltar ao primeiro amor.

Oro para que Deus venha a trazer a nossa memória tudo o que nos tras esperança, as coisas que se passaram que vencemos com Cristo! Toda vitória ao lado de Jesus é  ETERNA!

Deus nos abençoe. Expressionistas, até mais! 

" Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim.
 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
 A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.      Lamentações de Jeremias 3: 20-24


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.