segunda-feira, 2 de abril de 2012

Palavras de Vida

Ultimamente o Espirito Santo tem me conduzido a conhecer mais sobre Jesus, e sobre o que Ele ensinava.
Tenho tido o privilégio de ser envolvida por Seu amor ,e impactada com Suas revelações.
Jesus com toda sua simplicidade tem os melhores ensinos que qualquer homem possa dar, Jesus não existe nome mais lindo que este, o significado que Ele carrega é o preço de uma vida que por amor a todas as outras se entregou.
Mas não foi qualquer vida, foi a vida do Cordeiro de Deus, e sempre que tu tiver oportunidade de cantar deste amor, cante!
Todos os dias acordo pensando nos ensinamentos do meu Jesus, e me alegro pois Ele me resgatou e ainda por cima construiu alicerces para que, o que Ele concretizou na Cruz fosse eterno . ♥
Não tem como não amar, um ser tão perfeito e bondoso.
Ele tem me contado segredos do coração dEle que eu fico maravilhada, talvez o que Ele me conta você já sabe, mas não tem nada mais perfeito do que estar em sintonia com Ele e saber que tudo o que tu tem aprendido vem direto da boca dEle.
Tive cominho livre até Ele.
Bastou eu me ajoelhar e abrir a palavra do Deus vivo, que aquelas águas me submergiram.




Enquanto teus fundamentos forem a palavra do Senhor, tudo esta Seguro.
 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. 
Marcos 13:31

Deus nos garante a vitória através de Sua palavra, ali encontramos comunhão, cura, libertação, paz e verdade.

Leia a bíblia, Ele te promete um futuro ao lado do pai, se tu for fiel as palavras que lá estão escritas.





Uma linda canção, para alegrar teu coração. ♥



Deus nos abençoe ♥ Que o amor de Cristo nos contagie, de tal maneira que possamos ajudar uns aos outros, obedecendo sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.