domingo, 11 de março de 2012

A verdadeira alegria



Se eu for me importar com tudo o que todos dizem ou pensam sobre mim, eu não vou viver a verdade que eu acredito, respeitando todos os limites que levo como conceito de vida assim eu sigo. Sem olhar pra traz e sem me arrepender de ter escolhido esse caminho, talvez as pessoas não entendam o meu modo de viver, ou não compreendam o fato de eu crer tanto em Deus, mas eu sei que um dia todos irão entender. E neste dia eu vou estar sorrindo... e você? Eu espero te ver sorrir junto comigo, ver todos felizes por ter vivido uma vida, justa e digna de sorrisos. Alegrias contantes e vitórias bem vencidas.Em uma unidade indescritível, pois existem coisas que só da pra sentir, se formos expressar em palavras sentimentos, nos faltariam estas....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.