sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marcas de uma história.

Eu gostaria de contar uma história hoje para vocês.... mas não vou.
Talvez essa história possa ser contada por ti mesmo, procure ela ai dentro de você, essa história mesmo que você pensou, essa que ninguém sabe, porque você nunca mais tocou no assunto logo depois do ocorrido, essa história que te deixou marcas e características difíceis de negar.
Certos fatos que jamais vocês contariam para alguém, certas pessoas que você pensa em manter em sigilo a identidade.

Parabéns o seu cuidado com essa história é admirável, mas talvez você devesse cuidar da sua alma, do seu caráter do seu coração.

Talvez se você prestar atenção, pode estar doente....

Alguns pensamentos, sensações e fatos, podem ser causados por uma história não muito bem resolvida, ou melhor finalizada.Alguns fatos omitidos podem tornar sua história mentirosa e isso é em primeiro lugar ilusão, em segundo lugar carência e em terceiro pecado, podemos inverter a ordem também, mas o final sera sempre este : Prisão.

Confesso para vocês, que não sei escrever sobre algo que não conheço, então vou 'esclarecer' um pouco mais esse artigo para você....

Seja o que for que você tenha guardado ai com você, é melhor se livrar pois isto estaaprisionando e impedindo que você cresça ao lado de Deus, Ele quer muito te ajudar só está esperando vocês se abrir para Ele.

Ele vai sempre te tratar com respeito e amor, mesmo que você não o trate de tal forma, Deus abençoe a todo nós.


PS: Pessoal, perdão pela falta de presença por aqui, acho que vou falar isso muitas vezes, gosto muito de vocês eu realmente amo vocês mas as coisas não andam tão calmas como eu imaginará que seriam, então peço compreensão de todos vocês, volto a dizer que eu amo amo amo vocês e sempre que der eu venho e faço um post lindão pra alegrar o coração de vocês ADORADORES.

Beijão fiquem na paz. :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.