terça-feira, 10 de janeiro de 2012

9 mil views ...

Bom pessoal hoje eu estou aqui apara agradecer primeiramente a Deus.
Sem Ele nada disso estaria acontecendo, uns podem achar pouco mas para mim é muito maior do que eu imaginava.
E também quero agradecer a vocês que nesse 1 ano e meio têm acompanhado cada postagem e dedicado tempo a Deus na internet ( o que é difícil) para dar o melhor a Deus.
Agradeço por cada natal, cada ano novo a cada post correspondido por vocês.
Obrigada, por até aqui vocês dividirem bençãos com amigos e com o ministério de vocês, obrigada mesmo, obrigada por confiar em meu ministério aqui nesse blog e sei que Deus se alegra e se agrada disso também, pois foi tudo plano dEle.

Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse:
Até aqui nos ajudou o Senhor.
 (I Sm 7:12)


Aproveitando o post gostaria de indicar um blog para vocês, ele pertence a um amigo meu lá da igreja.
Espero que gostem aqui está o link: http://forcagospel.musicblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.