sábado, 19 de novembro de 2011

Meio termo ?

Bom, eu não planejava escrever nada hoje, mas já que estou aqui porque não?!

Suas atitudes determinam quem você é. Você pode praticar duas ações sendo elas opostas.
Mas com Deus o buraco é mais embaixo.
Sempre vai existir uma tristeza do outro lado, a felicidade quase não vai existir e a alegria será apenas momentânea.Eu lamento por algumas pessoas, elas se deixam levar para lá, são espalhadas pelo vento da confusão e perdem o melhor de Deus por falta de visão, falta de intimidade com Deus.

Gostaria de agarrar o mundo com as pernas, mas eu acima de tudo preservo meu amor a Deus, pois sem Ele eu nada poderia fazer, eu queria ter o poder de mudar histórias e por na cabeça das pessoas a escolha certa, mas eu não sou dona de tudo, eu mal sou dona das minhas coisas, é tudo de Deus.

Com Deus tudo é perfeito e completo, nunca se está só e nem perturbado, as noites são de sono ou então de oração. 

Encima do muro não da pra ficar, você não pode servir a dois deuses.
Deixe que Deus tome a direção de sua vida, Ele por ser o criador, conhece a criatura como ninguém.

Deixo esse vídeo para que vocês possam ser abençoados por ele.

Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.