terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reflexão.





Ultimamente tenho pedido a Deus que Ele venha a moldar meu caráter.
Muitas vezes me pergunto: Qual sera o fim dessas pessoas?
Muitos crescem ouvindo sobre Cristo, mas poucos tem a ousadia de querer conhece-lo.O medo da entrega, o medo da morte, do EU.A falta de direção e a dispersão causada pelo inimigo de nossas almas.A vaidade sempre nos interrompendo e a vontade de ser um destaque entre esse mundo,onde só existe trevas e solidão.
A falta de visão e a falta de sabedoria, tem feito o povo se perder.Muitos mesmo dentro da igreja, não estão na igreja, não são a igreja.Muitos acreditam ainda que o meu Redentor não volta mais!Ou até mesmo que já voltou!.
Mas esse é o meu trabalho.Servir.Acima de tudo, servir.Estou aqui para ser usada, eu sou a tela e Ele é o artista.
Eu sou o instrumento e Ele é o som. Ele é a verdadeira canção da liberdade.Eu não o vejo, mas sei que Ele vive e que Ele está aqui.

Faz estremecer tudo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.