domingo, 16 de outubro de 2011

He loves us ♥

He loves us  ♥


Amor, lealdade, paciência... Deus tem tudo o que precisamos. Podemos ter tido um dia perfeito, mas sabemos que uma hora vamos errar.Então ele vem com seu amor e misericórdia e nos perdoa.É um amor sobrenatural e maior que todas as coisas. Possuímos a certeza de que realmente Ele nos ama.Perdemos muito tempo com coisas banais e deixamos de dar a devida atenção a quem realmente nos ama, cura e perdoa.Se o meu e o teu nome estão escritos no livro da vida, é porque ele nos ama.A gratidão deve brotar espontaneamente quando nos rendemos e vemos que não somo nada.Eu costumo falar muito sobre reconhecimento, pois é um assunto que envolve muito o EGO, e nós homens/mulheres.Sempre achamos ser os melhores e os infalíveis, sempre olhando para o nosso umbigo, e alimentando o monstro da derrota diante de Deus. 
Eu faço questão de ser reconhecida no céu.Toda a glória que essa Terra pode me dar não se compra ao prazer de estar na presença do meus Deus, meu amado, minha esperança.Gosto de falar sobre o amor pois é o meu dia a dia, eu vivo o amor de cristo, não há nada que possa preencher o vazio existencial do homem, se não o amor de Deus.


Deus é amor, o amor é a base de tudo.


 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 
1 Coríntios 13:2

A fé é muito importante, mas sem o amor, não haveria entrega.
Ele o nosso amado morreu por amor. ♥


Deus abençoe


Eu amo vocês em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.