segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Descanso

Quando tudo diz que não tua voz me encoraja a prosseguir... ♪
Descanso no Teu amor, no Teu amor... ♪

Todos nós no mundo inteiro sofremos tristezas e aflições, não importa a religião que você seja, ou a camisa que tu veste. Mas existe um povo, que busca a verdade, que busca a presença de Deus e Sua justiça. Um povo cujo, quando deita sua cabeça ao travesseiro pode sentir a paz, mas não é uma paz qualquer, é a paz que excede todo o entendimento. Mas Nathy , o que significa isso ?  
Muitas vezes nós ouvimos falar nessa paz, já sabemos esse versículo de cor e salteado ( Filipenses -4 :7 ), mas a palavra ela, só tem efeito na sua vida quando praticada , por que afinal! Quem lê fica sábio, quem pratica fica santo. Mas voltando a Paz, qualquer pessoa  comum diria, mas como pode isso! Essa pessoa cheia de problemas, o filho doente, o ministério acabado, esta sendo mau falado, caluniado e ele ainda consegue sorrir e dizer que está bem!
É ai o ponto X da questão, não é que nós não nos importamos ou não pensamos, é que simplesmente um problema fica bem mais fácil quando possuímos a solução para ele. E a  solução da Tua vida é Jesus!
Nada paga esse preço, nada paga essa paz, nada paga nossos momentos de Filhos e Escolhidos.
Nós não somos apenas um povo, nós somos O povo escolhido de Deus, escolhido para adorar ao invés de murmurar de, sorri ao invés de chorar, pisa e esmagar a cabeça do inimigo de nossas almas.
Não somos pouco não, somo dadivas de Deus, Ele nos escolheu a dedo para pertencer a Ele.

Então querido se você ai, que esta sentado, ou você que esta ouvindo, tem percebido que sua vida não está em boas condições, se os problemas tem te assolado e você já não consegue ter paz como antigamente, te digo que algo de errado tem ai.Uma das coisas cujo Deus mais aprecia é, um coração sincero diante da presença d'Ele, talvez tu esteja fugido os olhos do Senhor, por vergonha, por falta de dialogo ou por pura distração, Deus quer o melhor pra tua vida e Ele te chama, para confundir os sábios desse mundo e firmar um compromisso com Deus, de sinceridade, honra  e confiança.
Que essas palavras venham gerar frutos, que sua vida seja abençoada e bem posicionada aos pés do Senhor.

Que Deus te guarde e te abençoe sempre, amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.