quarta-feira, 7 de setembro de 2011

De verdade em verdade

Oi, pessoal tudo bom ? Espero que sim.
Sei que andei meio sumida nos últimos tempos, por motivos muito importantes e muito construtivos para mim e para Deus. Mas tenho a dizer que estou com idéias novas e com o tempo vocês irão perceber a mudança sem ao menos eu falar uma frase concreta sobre o que ocorreu agradeço a Deus por vocês e pela paciência que Deus venha a abençoar os justos e amar os pecadores como nós. Beijos e vamos ao post de hoje!

Hoje o que eu tenho a dizer é algo totalmente espontâneo e muito importante para mim, pelos fatos ocorridos em minha vida, meu coração esta sendo novamente mudado por Deus, assim como meu caráter e maneira de viver.
Nesses últimos tempos ando pensando muito sobre o evangelho e nosso o objetivo que nesta Terra.
Andei ouvindo pregações e testemunhos, muito edificantes para a vida de todos nós e isso me fez abrir os olhos parara algumas outras coisas.

Hoje, falo da minha vontade .

Quero ser querida acima de tudo por meu Deus, sei das minhas imperfeições e de meus limites, sei que existem  desânimos em minha vida que, sinceramente  falando, acho que não conseguiria vencer.Sei que se der um passo posso sim cair, principalmente se deixar-me levar pelo meu coração, conheço minha ignorância e tento todo  fugir dela. Sei que sou não da.

Acima de tudo quero Deus ao meu lado, acima de tudo quero estar ao lado de Deus. Dar liberdade para o Espirito Santo agir em minha vida, viver por amor, não por dinheiro, status ou vaidade.
Ter um vida realmente rendida a verdade. Falar da verdade, cantar a verdade, dançar a verdade, onde for, quando for. Quero renascer a cada dia com a esperança ao meu lado, e morrer matando os prazeres da carne.

Ter uma vida de sinceridade diante de Deus.Quero um ministério e acima de tudo um relacionamento transparente com Deus, para Deus e para todos.

Abraço, Nathália Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.