segunda-feira, 12 de abril de 2010

È tempo de Avivar!

Amados andei sumida por um bom tempo , por necessidade espiritual , mas agora eu estou de volta , com regozijo e alegria :} 


" E estando assentado no monte das oliveiras , chegaram-se a ele os seus discípulos , em particular, dizendo : Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos , que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome , dizendo : Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis , porque é mister que isso tudo vai aconteça , mas ainda não é o fim.
Portanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino , e haverá fomes , e pestes , e terremotos, em vários lugares.
Mas todas essas coisas são o principio das dores." Mateus : 24 . 3-8


Amados , estamos nos ultimos dias e Jesus esta voltando para buscar a sua noiva , estamos em tempo de avivar , de resgatar tudo  o que ja foi perdido , e assumir quem somos!

Não tenho muito a dizer , pois a palavra fala por mim , Digo somente que :

Se você ainda não falou para aquele seu amigo sobre Jesus , aquela sua vizinha , aquele seu parente , fale
Não seja egoista , o céu é para todos , e o amor de Deus é por todos também!

Assim como dançamos devemos dar nosso melhor em palavras e atitudes , represente viva tudo aquilo que você dança que você adora! 

Deus abençoe  vocês do fundo do meu coração , Lhes Amo em Cristo Jesus!

Nathália Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.