domingo, 14 de março de 2010

Metade por metade ?... Deus quer um inteiro.



Vamos adorar por completo....?


Corpo presente , sem mente presente e o principal , sem coração presente... não serve para absolutamente NADA.


Podemos , falar , gritar , cantar e dançar; Mas nada chega perto do SENTIR.


Se você realmente ama a Deus , se entregue , sem medo , sem receio , sem vergonha...


Vou contar uma experiência que tive hoje no culto dos jovens na minha igreja...


" O louvor estava fluindo , então pensei : Vou fechar os olhos e só vou adorar ...


'Vamos ver o que o Senhor tem para mim hoje...."


Deixei  meu corpo entregue a Deus ...


Deixei a vergonha de lado , deixei eu de lado , deixei o Conjunto que tocava de lado , deixei o ministro de lado...


Foquei somente em Deus , e na minha vontade de adora-lo 


Foi surpreendente , Eu me vi dançando , com umas lindas roupas , as danças eram maravilhosas 


Começei a me senti leve , como se eu estivesse flutuando ....


Começei a sentir uma unção da qual nunca havia sentido tão forte ....


A unção de ADORAÇÃO , meu coração adorava sem parar , e então senti um clamor , sobre os adoradores da igreja , foi lindo , o Esp.Santo me revelou , diversas coisas em relação a Adoração....


Foi MARAVILHOSO , começei  a CLAMAR  , para que Deus cuida-se dos VERDADEIROS ADORADORES , aqueles que o buscam em espírito e em verdade aqueles que o amam em espírito e em verdade, e  que estão dispostos a tudo por amor a ele... Clamei senti muita  GLÓRIA  vindo sobre mim , fiquei em estado de choquee durante o resto do culto , foi lindo..."


Então amados , que tenhamos um coração assim...


Disposto a TUDO para agradar a DEUS .....


Que no nosso coração não haja arrependimentos  por ter seguido a Cruz!


Que possamos expressar nosso amor e gratidão ao nosso Amado Jesus...




Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.