quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A cada dia que passa , meu amor por Deus só cresce, a paixão o amor o apego que tenho com Deus mesmo sendo grande não é o suficiente para recompensar tudo aquilo que ele ja fez por mim.
Muitas veses eu me desanimo creio que você também , afinal são tantas lutas ,e barreias que desiludem o nosso coração .Mais mesmo em meio as lutas e ao desanimo , eu tenho essa paixão, esse amor , que não me deixa desistir.
Poque dele por ele e para ele são todas as coisas, a cada vez que dobro o meu juelho orando pelo ministério de Dança em todo o mundo , Deus por sua bondade e amor, me enche do seu espirito e logo após eu estou  pronta novamante para guerra.


Mesmo que as lutas sejam grande e você seja fraco, acredite que tem um Deus maior e poderoso que acima de tudo vai fazer o IMPOSSIVEL pra te ajudar , Devemos crer , crer realmente , não pense que as palavras que aqui eu falo são vazias , elas estão cheias de AMOR e.

Deus os abençõe de todo o meu coração eu os amo no amor de Cristo Jesus!

Nathália Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Deus abençoe.